quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma pequena prensa de Deus!


Há momentos em que sentimos que por mais que busquemos a presença, o sobrenatural de Deus, não conseguimos achar. Parece muitas vezes que as nossa orações ficam retidas no teto de nossos quartos.
Daí nos perguntamos “POR QUE?”e então nos deixamos, por muitas vezes, desanimar, não persistimos em buscar mais, é como se fosse além de nossas forças.
Queremos ir a um nível espiritual, uma intimidade, profundidade maior em Deus, porém continuamos a busca-lo da mesma forma, apesar do querer mais, existe o comodismo, estamos acostumados a dar só até ali para Deus, além disso aos nossos olhos parece ser impossível para nós.
Em 2 Samuel 24: 18-25, Davi vai ter com Arauna, seu servo, afim de comprar suas terras e animais para realizar holocausto ao Senhor , nesta ocasião Arauna diz ao rei Davi que tomasse posse do que quisesse que este o daria tudo gratuitamente, porém Davi recusou levar qual quer coisa que não lhe custasse SACRIFICIO para entregar como OFERTA a Deus.
Davi sabia que um simples holocausto sem sacrifício algum não tem o mesmo valor, se não por que Deus iria falar em Êxodo 29, quando explica sobre os sacrifícios que os animais deveriam ser PERFEITOS?
Deus quer de nós mais que simples orações matinais e noturnas, mas que sacrificar miseras horinhas para estar a sós com Ele, Deus quer de nós TODO o nosso tempo, quer conversar conosco em todo instante, fazer parte de cada detalhe da nossa vida. Ele gosta de ser “importunado” por nós, mesmo que por motivos bobos como por exemplo perguntar a Ele o que achou de nossa roupa hoje.
No novo testamento Jesus mostra o valor do sacrifício em várias passagens, como exemplo de uma delas temos Lucas 21: 1-4, onde ele observa uma pobre viúva que dá como oferta o menor valor em moedas, porém o maior em sacrifício de fé e amor a Deus, pois ela entregou TUDO o que tinha e não somente as sobras como os demais.
Sendo assim, podemos parar e pensar se este tempos do silêncio de Deus não será por que Ele está pretendendo retirar de nós o sumo da adoração, o mel que lambuza os Seus lábios, o que temos de mais saboroso ao Seu paladar no que diz respeito a busca e adoração a face do Pai?
Creio que no silêncio Deus quer nos falar algo mais profundo. Pode até ser muitas vezes que Deus use o Seu silêncio como uma prensa espiritual, a fim de retirar de nós a adoração verdadeira e que nos levará a um nível mais profundo do Seu rio de amor!


Pâmela Trajano Cabrini 20/10/09

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Por Teu Caráter

Gente esse texto é de um amigo... foi inspirado por DEUS sabe... Muito lindo msm.. Leiam aí...

" Quero ama-Lo por causa do Teu amor
Quero amá-lo por causa da Tua obediência
O que me importa, está acima das promessas
O que me importa é estar ao Teu lado, sendo tratado como amado (a)
Como filho (a), como parte do Teu querer
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
E manifesto minha satisfação , elevando a Ti minha mente em oração
Comportando-me com maturidade e responsabilidade
O meu caráter, pela minha fé, agrada ao Teu
E Te atrai a mim
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
Minha intimidade é revelada pela Tua Luz
Os meus segredos, as minhas ansiedades, são conhecidas por Ti
Querido Jesus"
Erisson Souza Lindoso
Gente diz aí... rsrs Muito lindo não é??
Que o Senhor os abençoe!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

1º Poste de muitos!! rs


Olá povo!

Bem esse é o 1º post deste blogger, é eu me conheço, é possível q passe semanas sem vir por aki, mas porém, toda via, pretendo mudar essa realidade hehehehe


Começando então....


Isaías 1:18-19

"18. Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

19. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."


É amados, o Senhor é verdadeiramente lindo... Sabe por muitas vezes temos vergonha de falarmos com Ele, achamos q Ele não irá nos ouvir, pq sabemos q temos pecado conta a Sua santidade, mas Ele prefere mil vezes um coração sincero e integro, q a sua reputação. E está disposto a nos ouvir, e a liberar o Seu perdão sobre nós, dia após dia... Ele é verdadeiramente misericordioso, e nos ama, nos ama o bastante para nos perdoar... e no promente veste limpas, vida nova através do Seu perdão... Busque a face do Pai, esqueça sua reputação e diga não ao seur orgulho mesquinho, chegue diate dEle e rasgue o verbo, pq Ele quer ouvir... Ouvir e PERDOAR!Este é o Deus que conheço, o Deus de vida e fidelidade, de AMOR e perdão!!!


Irruuuuuuuu Eita Deus lindo menino!!!
 
Copyright © 2010 A Graça ensinou meu coração a Orar!!. All rights reserved.
Blogger Template by