" Quero ama-Lo por causa do Teu amor
Quero amá-lo por causa da Tua obediência
O que me importa, está acima das promessas
O que me importa é estar ao Teu lado, sendo tratado como amado (a)
Como filho (a), como parte do Teu querer
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
E manifesto minha satisfação , elevando a Ti minha mente em oração
Comportando-me com maturidade e responsabilidade
O meu caráter, pela minha fé, agrada ao Teu
E Te atrai a mim
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
Minha intimidade é revelada pela Tua Luz
Os meus segredos, as minhas ansiedades, são conhecidas por Ti
Querido Jesus"
Erisson Souza Lindoso
Gente diz aí... rsrs Muito lindo não é??
Que o Senhor os abençoe!!!