sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Por Teu Caráter

Gente esse texto é de um amigo... foi inspirado por DEUS sabe... Muito lindo msm.. Leiam aí...

" Quero ama-Lo por causa do Teu amor
Quero amá-lo por causa da Tua obediência
O que me importa, está acima das promessas
O que me importa é estar ao Teu lado, sendo tratado como amado (a)
Como filho (a), como parte do Teu querer
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
E manifesto minha satisfação , elevando a Ti minha mente em oração
Comportando-me com maturidade e responsabilidade
O meu caráter, pela minha fé, agrada ao Teu
E Te atrai a mim
Sou parte do Teu querer
Sou fruto do Teu prazer
Minha intimidade é revelada pela Tua Luz
Os meus segredos, as minhas ansiedades, são conhecidas por Ti
Querido Jesus"
Erisson Souza Lindoso
Gente diz aí... rsrs Muito lindo não é??
Que o Senhor os abençoe!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

1º Poste de muitos!! rs


Olá povo!

Bem esse é o 1º post deste blogger, é eu me conheço, é possível q passe semanas sem vir por aki, mas porém, toda via, pretendo mudar essa realidade hehehehe


Começando então....


Isaías 1:18-19

"18. Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

19. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."


É amados, o Senhor é verdadeiramente lindo... Sabe por muitas vezes temos vergonha de falarmos com Ele, achamos q Ele não irá nos ouvir, pq sabemos q temos pecado conta a Sua santidade, mas Ele prefere mil vezes um coração sincero e integro, q a sua reputação. E está disposto a nos ouvir, e a liberar o Seu perdão sobre nós, dia após dia... Ele é verdadeiramente misericordioso, e nos ama, nos ama o bastante para nos perdoar... e no promente veste limpas, vida nova através do Seu perdão... Busque a face do Pai, esqueça sua reputação e diga não ao seur orgulho mesquinho, chegue diate dEle e rasgue o verbo, pq Ele quer ouvir... Ouvir e PERDOAR!Este é o Deus que conheço, o Deus de vida e fidelidade, de AMOR e perdão!!!


Irruuuuuuuu Eita Deus lindo menino!!!
 
Copyright © 2010 A Graça ensinou meu coração a Orar!!. All rights reserved.
Blogger Template by