segunda-feira, 18 de junho de 2007

1º Poste de muitos!! rs


Olá povo!

Bem esse é o 1º post deste blogger, é eu me conheço, é possível q passe semanas sem vir por aki, mas porém, toda via, pretendo mudar essa realidade hehehehe


Começando então....


Isaías 1:18-19

"18. Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

19. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."


É amados, o Senhor é verdadeiramente lindo... Sabe por muitas vezes temos vergonha de falarmos com Ele, achamos q Ele não irá nos ouvir, pq sabemos q temos pecado conta a Sua santidade, mas Ele prefere mil vezes um coração sincero e integro, q a sua reputação. E está disposto a nos ouvir, e a liberar o Seu perdão sobre nós, dia após dia... Ele é verdadeiramente misericordioso, e nos ama, nos ama o bastante para nos perdoar... e no promente veste limpas, vida nova através do Seu perdão... Busque a face do Pai, esqueça sua reputação e diga não ao seur orgulho mesquinho, chegue diate dEle e rasgue o verbo, pq Ele quer ouvir... Ouvir e PERDOAR!Este é o Deus que conheço, o Deus de vida e fidelidade, de AMOR e perdão!!!


Irruuuuuuuu Eita Deus lindo menino!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oie PÂmmm!!!

AÊÊÊÊÊÊÊ primeiraaaaaaaaaaaaaaa...

kkkk

Tá muito meigo seu blogge...

Fofo!!!

Bjokas linda!!!

Fik com Deus e se cuida!!!

By: Karoliny_Viegas

=D

 
Copyright © 2010 A Graça ensinou meu coração a Orar!!. All rights reserved.
Blogger Template by